Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Boletim 5 – Show Rural Coopavel 2018

Publicado em 09 de fev de 2018 às 09:35

Hoje (09), encerra mais uma edição do Show Rural Coopavel. Assim como nos demais dias desta semana o movimento de veículos na BR-277 entre o Trevo Cataratas e o acesso ao Parque Tecnológico Coopavel foi acentuado principalmente no período entre as 6h30 e 8h30

A rodovia deverá ter um tráfego maior na parte da tarde, pois começa nesta sexta-feira (09) o feriado prolongado de Carnaval. Até a próxima quarta-feira (14) deverão passar pelo trecho de concessão entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, em torno de 304 mil veículos. 

A Ecocataratas permanece dando apoio a Polícia Rodoviária Federal na “Operação Show Rural” com a sinalização de pista durante os dias de feira. Desde às 5h equipes da concessionária iniciaram os trabalhos de implantação de cones e dois painéis de mensagem variável para proporcionar segurança e maior fluidez no trânsito.

Além disso a concessionária desenvolveu ações especiais de controle e monitoramento do trânsito e incrementou os atendimentos, disponibilizando mais veículos e equipes para a otimização dos serviços prestados ao usuário.

Outras informações da concessionária você obtém por meio da página do Twitter: @ecocataratas, por meio do site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo 0800 450 277.