Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Cascavel recebe projeto que aposta no teatro para conscientizar crianças sobre importância do trânsito seguro

Publicado em 04 de mai de 2018 às 11:00

Desde já pedestres e passageiros, mas em poucos anos também motoristas, crianças de 5 a 12 anos estão no foco de um projeto cultural que vai espalhar diversão, cultura e educação por quatro estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em Cascavel, o Teatro Móvel - De bem com a Via estaciona na Escola Municipal Luiz Vianey Pereira de 7 a 11 de maio. O projeto, vai possibilitar aos participantes aprender mais sobre segurança no trânsito enquanto acompanham a mágica do teatro.
O grupo apresenta os palhaços Rouse Lopes e Tutúlio numa divertida aventura em que eles demonstram de forma lúdica a importância do trânsito seguro, proporcionando muitas risadas e emoções e a maneira correta de viajar de bem com a via. 
“Este projeto é de suma importância para o Grupo Ecorodovias, pois busca realizar atividades alinhadas com as proposições da Década de Ação pela Segurança do trânsito. Proporcionamos acesso à educação para o trânsito com especial atenção as crianças, adolescentes e moradores de localidades socialmente vulneráveis e envolvemos escolas e comunidades localizadas no entorno das rodovias administradas”, destaca o assessor de sustentabilidade da Ecorodovias, Artaet Martins. 
O Teatro Móvel - De bem com a Via é coordenado pela Magma Cultura e patrocinado pelo Grupo Ecorodovias por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo. 

Serviço
Data: 07/05 (segunda-feira)
Horário: 10h
Local: Escola Municipal Luiz Vianey Pereira, Bairro Universitário, em Cascavel.