Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas realiza doação de material escolar para aldeamento indígena

Publicado em 15 de jun de 2018 às 10:29

A fase escolar é extremamente importante para o desenvolvimento e inclusão de crianças e adolescentes, entretanto muitas famílias não têm condições financeiras de comprar todo o material escolar necessário para o ano letivo. 


Pensando nesta realidade é que o Comitê de Sustentabilidade, por intermédio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD), destinou ao município de Nova Laranjeiras kits de material escolar para as crianças e adolescentes da aldeia indígena Rio das Cobras, situada neste município.


A entrega desses kits será realizada nesta sexta-feira (15) às 14h, no Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras. Aproximadamente 1.178 crianças e adolescentes serão beneficiadas com esses materiais.  


Para saber mais sobre os projetos do Comitê  de Sustentabilidade acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.