Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas executa obras de manutenção no pavimento, em Cascavel

Publicado em 05 de abr de 2018 às 09:00

A partir desta segunda-feira (09), os usuários que trafegarem na BR-277, em Cascavel, deverão ficar atentos devido às obras de manutenção no pavimento que serão realizadas entre os quilômetros 588 e 595 da rodovia. 
Em função destas obras, o tráfego nesses locais será canalizado e em alguns trechos será necessário trabalhar em sistema de Pare e Siga, onde o fluxo de veículos em ambos os sentidos das pistas serão alternados, ou seja, libera o tráfego em um sentido e fecha o outro e vice-versa. 
“Esses serviços constam no escopo de obras da concessionária e a estimativa é que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 20 dias”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas Jean Zolett.
O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. 
Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.