Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas irá interditar a BR-277 para retirada de pórtico

Publicado em 02 de out de 2018 às 09:30

A Ecocataratas, responsável por administrar a BR-277 entre os municípios de Foz do Iguaçu e Guarapuava, programou para esta quinta-feira (04), a retirada de um pórtico localizado no quilômetro 602, em Santa Tereza do Oeste. Devido a esse serviço, a BR-277 será totalmente interditada. 
Por volta de 8h, o tráfego no local será canalizado e a partir das 10h as pistas sentido Foz do Iguaçu serão totalmente bloqueadas por aproximadamente 40 minutos. 
“É preciso muito planejamento e um forte aparato de segurança para não colocar em risco os trabalhadores e usuários da rodovia”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Jean Zolett.
Em caso de condições climáticas adversas o serviço será adiado.

Sinalização
O trecho interditado estará devidamente sinalizado com placas, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões.
Para saber mais sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.