Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas passará a aceitar cartão de débito para pagamento de tarifa

Publicado em 22 de mai de 2018 às 15:00

A partir desta quarta-feira (23), os motoristas que viajarem pela BR-277, no trecho de concessão da Ecocataratas - entre Foz do Iguaçu e Guarapuava - poderão pagar a tarifa de pedágio com o uso de cartão de débito. Em caráter experimental, a concessionária passará a aceitar o cartão para pagamento da tarifa, o que garantirá maior segurança aos usuários da rodovia. 
“Serão realizados os investimentos necessários visando a comodidade e segurança dos usuários, assim como, ajustes para que o tempo de cobrança da tarifa com o cartão de débito seja igual ou até menor que o pagamento realizado em dinheiro”, afirma o gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.
O Pin-pad é um aparelho interligado com o sistema da concessionária, o que visa otimizar o tempo que o motorista leva para fazer o pagamento no guichê. Nas mais de 20 máquinas instaladas nas cinco praças de pedágio da Ecocataratas, não serão aceitos pagamentos na opção crédito, somente na modalidade débito com as bandeiras Elo, Visa e Mastercard. 

Serviços
Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.