Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas promove ação de Páscoa em escola de Guaraniaçu

Publicado em 26 de mar de 2018 às 16:00

Com a proximidade da Páscoa o Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas realizará nesta terça-feira (27), a partir das 09h30, uma atividade especial com as crianças da Escola Municipal Francisco Manoel da Silva, localizada no distrito de Mato Queimado, em Guaraniaçu.
Na ocasião será realizada a entrega de cestas e ovos de páscoa para aproximadamente 45 estudantes da instituição. Além da entrega, será disponibilizado brinquedos infláveis, a fim de promover a integração entre as crianças.
“Atividades como esta reforçam o papel da concessionária em apoiar o desenvolvimento das comunidades lindeiras”, destaca a coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas, Gabriela Santos. 
Desde 2009 o Comitê de Sustentabilidade desenvolve projetos e ações sociais em diversos municípios limítrofes a BR-277. “Os projetos estão relacionados ao meio ambiente, esporte e à educação, além das ações de cunho social”, comenta o diretor superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna.
Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas siga e fique bem informado. No site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277. 


Serviço:
Data: 27 de março (terça-feira)
Horário: 09h30
Local: Escola Municipal Francisco Manoel da Silva – Distrito de Mato Queimado – Guaraniaçu/PR.