Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas realiza novo desvio de tráfego em Guarapuava

Publicado em 21 de jun de 2018 às 10:00

A partir desta sexta-feira (22), a concessionária Ecocataratas irá alterar o lado do desvio de tráfego, na BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava. A interferência é necessária devido às obras de duplicação de 2,1 quilômetros que estão sendo executadas neste município.
Os usuários não irão mais trafegar pelo desvio existente, pois um novo desvio – localizado no sentido oposto do atual - será utilizado. Para os motoristas que trafegarem no sentido Curitiba a Foz do Iguaçu deverão acessar o desvio à direita, no quilômetro 349, nas proximidades da área urbana de Guarapuava. 
Já para quem transitar no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Curitiba, agora acessará o desvio à esquerda, na altura do quilômetro 350.  Para quem precisa acessar a PR-170 e o perímetro urbano de Guarapuava, deverá utilizar os retornos localizados no próprio desvio. 

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas e cones. A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 30 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra.
Para saber mais sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.