Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas traz simulador de trânsito para Cascavel

Publicado em 17 de mai de 2018 às 10:00

Desde o início do mês e em apoio ao movimento Maio Amarelo, a Ecocataratas, responsável pela administração da BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, promove ações educativas focadas na segurança do trânsito. 

Na sexta-feira (18) a partir das 9h, será disponibilizado um simulador de direção 3D para que os cidadãos que passarem pelo calçadão da cidade vivam essa experiência. A simulação será finalizada com uma “reciclagem” onde o participante assistirá um pequeno filme sobre direção defensiva. 

“Este ano resolvemos inovar e permitir – de forma segura - que as pessoas vivenciem a experiência que uma distração pode provocar. Queremos que os participantes reflitam suas atitudes no trânsito”, explica o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão. 

Serviço
Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.