Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Primeira edição do Café na Passarela será realizada, em Cascavel

Publicado em 14 de mar de 2018 às 15:00

Com base no compromisso permanente da concessionária em disseminar uma conduta segura no trânsito, a Ecocataratas realizará na próxima quinta-feira (15), a campanha Café na Passarela, a primeira do ano. 

A ação ocorrerá a partir das 7h, no dispositivo localizado no quilômetro 584 da BR-277, em Cascavel. Na oportunidade será feita orientação dos usuários que passam pela passarela, assim como próximo dela, com entrega de material informativo. 

“A passarela é o meio mais seguro para atravessar a rodovia, por isso queremos incentivar os usuários a utilizarem este dispositivo”, destaca o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão. 

Em caso de condições climáticas adversas a ação será cancelada.

Campanha

O Café na Passarela é uma das campanhas de segurança viária que a concessionária realiza ao longo do ano, com foco na prevenção e conscientização dos pedestres para que realizem - sempre que possível - a travessia da rodovia de forma mais segura. 

No ano de 2017 cerca de 600 pessoas foram orientadas. As ações ocorreram em passarelas instaladas ao longo de todo o trecho de concessão da Ecocataratas. 

Serviço:

Data: 15/03 (quinta-feira)
Horário: 7h
Local: Passarela do quilômetro 584, em Cascavel (trevo Cataratas)
Evento: Café na Passarela