Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Aviso de pauta: Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas promove ação do Dia das Crianças, em Cascavel

Publicado em 10 de out de 2018 às 08:30

O Dia das Crianças está próximo e a Ecocataratas por meio do Comitê de Sustentabilidade, vai beneficiar nesta quinta-feira (11), crianças de um a três anos que são atendidas pelo Centro Educacional Infantil Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel.
Conforme explica o coordenador do Comitê, Marcelo Rançan, será uma tarde marcada pela entrega de materiais de limpeza a instituição e presentes às crianças. “O Comitê de Sustentabilidade acredita que esta ação é uma oportunidade para fazer o bem e levar alegria às crianças, além de auxiliar a instituição de ensino”, enaltece. 
Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.