Saiba como usar o 0800 da Ecocataratas

Os usuários do trecho administrado pela Ecocataratas têm à disposição, 24 horas por dia, um telefone gratuito para contato direto com a concessionária. Em caso de panes no veículo ou acidentes, basta ligar para o 0800 450 277. O número é também um canal para sugestões, dúvidas, reclamações e elogios.

Conheça algumas opções do nosso 0800 e qual a função de cada uma:

Opção 1 – Condições de tráfego na Rodovia: Esta opção destina-se a relatar a atual condição da rodovia. Por padrão, a mensagem que fica gravada é atualizada a cada 60 minutos, porém, sempre que há algum acontecimento na rodovia, está mensagem sofre atualizações constantes. Este serviço serve para que os usuários planejem a viagem e se orientem de onde possa haver uma retenção de tráfego na rodovia.

Opção 2 – Falar com a Ouvidoria: A Ouvidoria é o canal de comunicação entre os usuários e os setores internos da Concessionária. A Ouvidoria registra reclamações, sugestões, solicitações e elogios para posteriormente, quando aplicável, encaminhar para as áreas. A Ouvidoria monitora e sempre que identifica algum ponto de atenção aciona a área para que possa resolver o problema o mais rápido possível.

Opção 8 – Socorro Mecânico: Esta opção pode ser usada por qualquer usuário que tenha um problema na rodovia. O usuário que aciona esta opção tem sua chamada direcionada ao Centro de Controle Operacional (CCO) que acionará o mais rápido possível, um recurso para atendimento. A Concessionária dispõe de Rotas de inspeção, Guinchos Leves e Pesados além de Ambulâncias 24 horas por dia para atendimento no trecho concessionado.

Opção 0 – Falar com um Atendente: Esta opção se destina aos usuários que tem alguma dúvida que não foi solucionada na Opção 1 e necessita de atendimento humano. Todos os colaboradores são treinados para dar o melhor atendimento possível ao usuário e assim, demonstrar o padrão Ecorodovias de qualidade.