Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

0800 da Ecocataratas passa a atender em novo número

Publicado em 25 de set de 2020 às 08:00

Em conformidade com as disposições da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Concessionária Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias, que administra o trecho de 387,1 quilômetros entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, a partir do dia 27 de setembro, passará a atender seus usuários em novo número pelo 0800, com a inserção do 11º digito.

O novo número para atendimento gratuito ao usuário é o 0800 345 0277. Até que todos estejam familiarizados com o novo número, o atual, ou seja, o 0800 450 277, permanecerá ativo até o dia 26 de dezembro. Após esta data, somente terá validade o novo número.

Na maioria dos casos, o 0800 é acionado para alertar sobre a ocorrência de pane no veículo ou sobre a ocorrência de acidentes no trecho. O telefone está à disposição dos usuários 24 horas por dia todos os dias da semana.

 

Conheça algumas das funções disponibilizadas pelo 0800

 

Tecla 1 - Oferece informações em torno do tráfego e condições da rodovia. A mensagem é atualizada a cada 60 minutos. Entretanto, quando há alguma ocorrência atípica no trecho, a mensagem é atualizada. Fazendo essa consulta, o usuário planeja a sua viagem da melhor forma possível.

 

Tecla 2 - Ouvidoria: elo entre usuários e os setores internos da concessionária. Pelo canal, a ouvidoria registra reclamações, sugestões, solicitações, elogios e posterior encaminhamento aos setores mencionados para a uma resposta ágil e eficiente.

 

Tecla 8 - Socorro mecânico: recurso disponível para qualquer usuário com problema mecânico no veículo. Ao pedir o socorro, a chamada é direcionada para o CCO (Centro de Controle Operacional) que acionará o atendimento emergencial. Paralelo a isso, a Ecocataratas dispõe de rotas de inspeção, guinchos leves e pesados, além de ambulâncias disponíveis 24h para prestar atendimento.

 

Tecla 0 - Atendente: O usuário tem a alternativa de conversar com um dos nossos colaboradores, que são treinados para oferecer o melhor atendimento possível, dentro dos padrões de qualidade e eficiência da Ecocataratas, pertencente ao grupo EcoRodovias.

 

Para saber mais sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas e Instagram: @ecocataratas_ siga-nos nas redes sociais e fique bem informado. Para mais informações ligue para o 0800 450 277.