Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Dia das Mães: Ecocataratas realiza homenagem no calçadão de Cascavel

Publicado em 09 de mai de 2019 às 08:00

O Dia das Mães é uma oportunidade para celebrar em família e é o momento de reforçar a importância delas em nossas vidas. A fim de tornar este dia mais especial, a Ecocataratas realizará uma ação para que mães e filhos possam comemorar esta data e registrar o momento enquanto passeiam no calçadão de Cascavel. Durante o sábado (11), véspera do Dia das Mães, uma cabine fotográfica estará instalada na Av. Brasil esquina com a rua Padre Champagnat, centro de Cascavel. A cabine ficará no local, das 10h às 13h, oportunidade para as pessoas tirarem fotos em homenagem as mães. Com o mote “Revele Seu Amor”, a campanha visa tornar o sábado um dia de lazer em família para se recordar.
Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

Serviço

Cabine de fotos
Data: Sábado (11), das 10h às 13h.
Local:
Av. Brasil esquina com a rua Padre Champagnat, centro de Cascavel.