Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas cumpre mais uma obrigação do acordo de leniência

Publicado em 07 de dez de 2020 às 08:00

Em conformidade com o Acordo de Leniência e amparada pelo Ministério Público Federal, a Concessionária Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias responsável pelo trecho de 387,1 quilômetros da BR-277, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, irá retomar, entre os dias 15 e 18 de dezembro, a depender da evolução do tráfego no período, os valores normais de cobrança nas praças de pedágio sob jurisdição da concessionária, em São Miguel do Iguaçu, Céu Azul, Cascavel, Laranjeiras do Sul e Candói.

Desde o dia 1º de outubro de 2019, os valores estão reduzidos em 30% e a empresa está prestes a atingir R$ 120 milhões em compensação tarifária em benefício dos usuários da rodovia (mais a variação da Taxa Selic no período).

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.