Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas divulga desempenho 2013 do canal de Ouvidoria

Publicado em 06 de ago de 2014 às 10:42

Relatório apresentado recentemente mostra a avaliação dos usuários sobre a Ouvidoria da Ecocataratas no ano de 2013. Os dados apontam que a Ouvidoria recebeu um total de 1.299 manifestações dos usuários da BR-277, entre Foz do Iguaçu e Guarapuava. Destas, 1.189 foram reclamações, 81 solicitações/informações gerais e 29 foram elogios.

Da soma dos números, 735 manifestações foram respondidas até o quinto dia útil, a partir da data de registro do usuário, o que representa aproximadamente 57% do total de manifestações. Outro dado revelado refere-se à avalição do serviço prestado pela Ecocataratas.

Pesquisa de Satisfação do Usuário

De acordo com a Pesquisa realizada em 2013, cerca de 78% dos usuários que utilizaram em algum momento o canal da Ouvidoria, apontaram o serviço como “ótimo” ou “bom”.

Os usuários podem dar sugestões, fazer reclamações ou elogios pelos seguintes meios: 0800 450 277, pelos cadernos de sugestões disponibilizados nos SAUs, e também por meio do fale conosco, no site da Ecocataratas.