Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Publicado em 20 de out de 2014 às 11:46
Nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, o governador Beto Richa esteve em Cascavel para fazer o anúncio de uma importante obra para a região oeste do estado: mais 5,3 km de duplicação da BR-277. O trecho corresponde ao perímetro urbano de Matelândia, que dará continuidade a pista já duplicada - 14,4 km entre Matelândia e Medianeira, trabalho finalizado em 2013. O governador fez a declaração durante uma solenidade realizada no centro de Cascavel.
A concretização da obra é fruto da negociação da concessionária Ecocataratas juntamente com o Governo do Estado do Paraná e o Departamento de Estradas de Rodagens do Paraná – DER/PR.
“Esta conquista mostra o comprometimento da Ecocataratas em continuar a executar trabalhos que tragam sempre mais segurança e conforto para quem trafega pela BR-277, assim como estimular o desenvolvimento regional”, afirma o diretor superintendente da Ecocataratas, Jeancarlo Mezzomo.
Juntamente com a duplicação da pista, será realizada uma travessia para veículos e pedestres, no
quilômetro 657, em Matelândia, além de uma passarela no quilômetro 658, na mesma cidade.
O valor do investimento será de R$ 41,6 milhões. As obras estão previstas para iniciar em novembro e o prazo para conclusão é de dois anos.