Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Acessos à BR-277 serão fechados em Foz do Iguaçu

Publicado em 12 de dez de 2019 às 18:00

Com objetivo de reduzir o índice de acidentes e promover maior segurança aos usuários da BR-277 e também aos munícipes da cidade de Foz do Iguaçu, a Ecocataratas com autorização do DER/PR, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal realizará o fechamento de alguns acessos nesta sexta-feira (13) a partir das 22h.

Os locais na BR-277 que serão fechados são:

• Retorno localizado no Km 723+900, próximo ao Rafain. 

• Retorno localizado no Km 726, Trevo do Charrua.

• Acesso provisório localizado no Km 726 – sentido Cascavel – utilizado para desvio de tráfego durante as obras do viaduto Costa e Silva.

Esta ação estava prevista no projeto executivo do viaduto com programação de fechamento após a liberação ao tráfego no viaduto.

A orientação é para que os motoristas que trafegam no sentido Foz do Iguaçu a Cascavel utilizem o retorno do viaduto da Av. Costa e Silva.

Aqueles que trafegam no sentido oposto, ou seja, de Cascavel para Foz do Iguaçu e desejam retornar, deverão fazer o retorno utilizando o viaduto da Av. Paraná.

Para saber condições de tráfego entre em contato com a Ecocataratas: acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para mais informações ligue para o 0800 450 277.