Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Adiada mudança de sentido nas vias marginais da BR-277

Publicado em 14 de out de 2020 às 10:00

A mudança de sentido nas vias marginais da BR-277, prevista para ocorrer a partir de 18 de outubro foi adiada. A alteração ainda não tem data definida para ocorrer. 

 

Mudanças

 

Após alterado os sentidos das vias, as marginais da BR-277 localizadas entre o viaduto do Guarujá e do XIV de novembro (Km 592 ao Km 595), terão sentido único em ambos os lados – permanecendo em mão dupla apenas um trecho próximo ao viaduto do XIV de novembro.

 

A mudança foi amplamente debatida nos encontros do PRA (Programa de Redução de Acidentes), com participação da Ecocataratas, PRF (Polícia Rodoviária Federal), DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Transitar (autarquia de mobilidade, trânsito e cidadania). O programa tem a proposta de criar ações voltadas à redução de acidentes e preservação da vida nos 387,1 quilômetros sob concessão da Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias.

 

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.