Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Atualização: obra na via marginal da BR-277 causará alteração no tráfego

Publicado em 19 de nov de 2020 às 08:00

Os acessos para a via marginal da BR-277 localizada próximo ao quilômetro 586 (trevo da Portal), em Cascavel estarão bloqueados para o tráfego de veículos durante a tarde de sábado (21) e durante todo o domingo (22).

Os motoristas que circularem pela BR-277 e/ou pela Avenida Estados Unidos não terão acesso à via marginal, que estará bloqueada para execução de serviços de manutenção no pavimento.

O local de obras estará sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem a sinalização, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas o serviço poderá ser adiado.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.