Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Atualização: Serviços no trevo Cataratas, em Cascavel

Publicado em 13 de mai de 2021 às 13:00

Na sexta-feira (14), será liberado o tráfego na nova pista de acesso ao Trevo Cataratas - no canteiro central da Avenida Brasil - bem como, iniciado os trabalhos no sistema de drenagem da região. Os motoristas que trafegarem pela Av. Brasil, poderão acessar o Trevo através da pista adicional enquanto uma das pistas antigas será interditada para a implantação dos dispositivos de drenagem e posterior pavimentação da alça de acesso à BR-277. Adicionalmente, para aqueles que chegarem no trevo sentido centro de Cascavel, reforçamos que permanece em operação o desvio de tráfego pela rua Francisco Ignácio Fernandes.

“Recomendamos aos motoristas que puderem, para que evitem os horários de pico ou utilizem vias alternativas, visando reduzir o tempo de espera no local tendo em vista as obras em andamento” enaltece Hellem Prim, gerente de engenharia da Ecocataratas.

As vias estão devidamente sinalizadas com limite de velocidade de 40km/h e a orientação é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização de obras, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.

Desligamento de energia

Devido ao avanço nas obras, um novo desligamento de energia elétrica está programado para o sábado (15) das 14h às 17h. O desligamento é necessário para concluir a implantação dos novos postes. Este trabalho será realizado com apoio da Copel, que já emitiu alertas aos contribuintes.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.