Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Aviso de pauta: obras serão realizadas no trevo Cataratas, em Cascavel

Publicado em 03 de jul de 2020 às 08:00

A concessionária Ecocataratas irá executar obras de manutenção do pavimento nas pistas do trevo Cataratas, em Cascavel. A previsão é para que os serviços sejam realizados durante todo o sábado (04) e não haverá interdição total das pistas, pois o tráfego de veículos estará canalizado (desvio) no próprio local.  

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones, homens bandeiras e painéis de mensagem variável. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e respeitem o limite de velocidade de 40Km/h, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.