Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas avança com as obras no viaduto Olindo Periolo, em Cascavel

Publicado em 03 de dez de 2021 às 10:00

Em paralelo aos trabalhos do Trevo Cataratas, em junho deste ano, a Ecocataratas iniciou os serviços para a implantação das alças de acesso no viaduto Olindo Periolo localizado no km 585 da BR-277 e que liga os bairros Pacaembu e Veneza, em Cascavel. Com o avanço nos trabalhos, a partir de segunda-feira (06), um desvio de tráfego será implantado para a execução de uma rotatória.


A previsão é para que a conclusão da obra e a liberação do tráfego na rotatória ocorra no fim de janeiro de 2022. Durante este período, o trânsito fluirá da seguinte forma:

• O motorista que transita pela Rua Áustria sentido bairro Veneza irá acessar o desvio para a Rua Guilherme Ludwing Cerioli que neste período de obras, passará a ser mão dupla na quadra próxima ao viaduto. Acompanhe no vídeo como funcionará o desvio tráfego.

• Quando a obra alcançar 80% de execução (meados de janeiro), a intervenção acontecerá no sentido contrário, onde o motorista que segue sentido bairro Pacaembu sairá da Rua Guilherme Ludwing Cerioli e acessará o desvio para a Rua Áustria.

O trecho com intervenção estará todo sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização e cones. A Ecocataratas orienta para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem o limite de velocidade de 40km/h. Em caso de condições climáticas adversas, o inicio do desvio de tráfego poderá ser transferido para uma nova data.