Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas executa obras de conservação no pavimento, em Cascavel

Publicado em 25 de out de 2019 às 08:00

A conservação do pavimento e da sinalização horizontal na BR-277 e ao longo dos 459 quilômetros de concessão, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, é uma das prioridades da Ecocataratas, pois estes serviços visam garantir fluidez, conforto e a segurança dos usuários da rodovia.

 

Desta forma, o planejamento anual de obras da concessionária estabelece que obras de conservação do pavimento ocorram a partir desta segunda-feira (28) entre os quilômetros 584 (trevo Cataratas) e 595 (viaduto Av. Tancredo Neves), com duração programada de 20 dias, podendo haver variação em função das condições climáticas.

 

Com o intuito de resguardar condições de segurança dos usuários e trabalhadores, durante as obras, que ocorrerão entre às 09h e 16h, ambos os sentidos das pistas serão operadas em sistema Pare e Siga (barreira), ou seja, libera o tráfego de veículos em um sentido e fecha o outro e vice-versa.

 

“Além da garantia das condições técnicas, que é um dos objetivos da Concessionária, destaca-se, sobretudo, o cuidado com a segurança dos usuários e trabalhadores. Deste modo, toda estrutura de segurança viária composta por placas, cones, Painéis de Mensagem Variável - PMV, entre outros recursos, serão empregados para alertar os usuários sobre a existência de obras. Assim sendo, ao trafegar pelo segmento em destaque é necessário intensificar a atenção e o respeito a sinalização”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas Jean Zolett.

 

Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.