Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas executa obras no viaduto da Av. JK, em Foz do Iguaçu

Publicado em 03 de jul de 2019 às 10:15

A concessionária Ecocataratas iniciará obras de conservação do dispositivo de segurança sobre o viaduto da Avenida JK localizado no quilômetro 729 da BR-277, em Foz do Iguaçu. A previsão é para que os serviços sejam executados de quinta-feira (04) até o domingo (07). Os trabalhos iniciarão às 9h e seguirão durante todo o dia.

“Os dias de trabalho foram planejados a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários da rodovia”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Jean Zolett.

As obras estão previstas no cronograma de obras da concessionária e o fluxo de veículos no sentido Foz do Iguaçu será canalizado no próprio local, não sendo necessário interdição total do viaduto. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Sinalização

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões. Mais informações você encontra no Twitter: @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.