Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas executa obras no viaduto XIV de novembro, em Cascavel

Publicado em 04 de mar de 2020 às 08:00

Nesta quinta-feira (05), a concessionária Ecocataratas executará obras emergenciais de manutenção e conservação nas pistas da BR-277 na região do viaduto do XIV de novembro, em Cascavel. Os trabalhos iniciarão às 9h e seguirão durante todo o dia.

As intervenções estarão entre quilômetros 590 e 594 e em alguns pontos o tráfego de veículos estará em sistema de pare e siga (barreira) e em outros apenas canalizado, ou seja, sem interdição no fluxo da rodovia. Em caso de condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.

Sinalização

O trecho estará devidamente sinalizado com placas, cones e bandeirinhas e a Ecocataratas orienta para que, os motoristas respeitem a sinalização de obras e o limite de velocidade de 40 km/h.

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.