Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas inicia mais uma etapa da construção do novo trevo Cataratas

Publicado em 21 de out de 2020 às 08:00

A Ecocataratas, concessionária que administra a BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, iniciará nesta quinta-feira (22) obras de readequação da via marginal da BR-277 próximo ao trevo Cataratas (entre a passarela e o posto de combustíveis Sabiazão), em Cascavel. Essa intervenção faz parte da execução das vias que serão utilizadas como desvio de tráfego durante o período de obras do trevo Cataratas, localizado no Km 584 da rodovia.

Conforme previsto, a primeira fase do projeto executivo foi iniciada em setembro com realocação de algumas interferências (postes e placas), além da implantação da sinalização vertical. Agora, os trabalhos avançam para a via marginal que estará bloqueada para o tráfego de veículos, mantendo somente o acesso às empresas situadas nesta região e o acesso do bairro Presidente para a BR-277.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.