Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas realiza manutenção do pavimento e sinalização, em Cascavel

Publicado em 25 de mai de 2021 às 08:00

A partir desta terça-feira (25), a concessionária Ecocataratas executará obras de manutenção do pavimento e da sinalização horizontal nas pistas da BR-277, em Cascavel. Os trabalhos serão executados entre os quilômetros 585 (próximo ao trevo Cataratas) e 595 (viaduto da Av. Tancredo Neves) com previsão de duração de 15 dias.

Neste período, o tráfego de veículos estará em sistema de pare e siga, ou seja, para o movimento de um lado da via e libera de outro e vice e versa. Nos dias em que ocorrerem condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de 40 km/h, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.