Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas realiza manutenção do pavimento, em Matelândia

Publicado em 13 de out de 2021 às 07:00

A partir da quarta-feira (13), a Ecocataratas executará obras de manutenção no pavimento e correção geométrica no traçado das curvas localizadas entre os quilômetros 659 e 660 da BR-277, em Matelândia. Os trabalhos serão executados próximo ao restaurante Castelleto Dal Pozzo, com previsão de duração de 45 dias e tem por objetivo proporcionar ainda mais segurança e conforto aos usuários da BR-277.

Neste período, algumas barreiras de concreto que dividem as pistas serão removidas e o tráfego de veículos fluirá por um desvio, ou seja, durante todo o dia e inclusive a noite o tráfego será canalizado no local da realização dos trabalhos. Nos dias em que ocorrerem condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de 40 km/h, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.