Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas realiza manutenção no pavimento, em Foz do Iguaçu

Publicado em 11 de dez de 2020 às 10:00

A manutenção do pavimento da BR-277 é uma das prioridades da Ecocataratas, por isso, a Concessionária realizará reparos no pavimento no quilômetro 730 da rodovia, próximo a Aduana Brasileira e Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Os serviços serão executados durante o sábado (12) a partir das 13h e domingo (13) com início previsto para às 07h se estendendo até o fim do dia.

Estes serviços estão previstos no cronograma de obras e manutenção da concessionária e o fluxo de veículos estará canalizado no próprio local, entretanto os motoristas devem redobrar a atenção, pois com o avanço dos trabalhos, em alguns momentos, a via poderá operar em sistema de pare e siga. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Sinalização

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, cones e homens bandeiras. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local. Mais informações você encontra no site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.