Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas realiza obras de conservação do pavimento, em Foz do Iguaçu

Publicado em 19 de nov de 2021 às 16:00

Para garantir ainda mais segurança e conforto aos usuários da BR-277, a Ecocataratas realiza neste domingo (21), em Foz do Iguaçu a execução de obras de conservação do pavimento no quilometro 729 - sentido Cascavel para Foz do Iguaçu, próximo da aduana entre o Brasil e Paraguai. Os serviços estão previstos para iniciar às 9h e se estender até próximo das 18h. O tráfego de veículos irá operar por um desvio no próprio local de obras.

O trecho com intervenção estará todo sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones e homens bandeiras. A recomendação é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem o limite de 40km/h. Em caso de condições climáticas adversas, as obras serão transferidas para uma nova data.

Nestes 24 anos de concessão, a Ecocataratas investiu mais de R$ 1 bilhão em obras de melhoria e manutenção rodoviária em seu trecho de concessão, de Foz do Iguaçu a Guarapuava.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.