Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Manutenção no pavimento da BR-277 prevê 110 km de obras

Publicado em 02 de fev de 2021 às 10:00

Garantir condições apropriadas de trafegabilidade é um dos quesitos primordiais quando o assunto é segurança em rodovias. Com esse pensamento e em atenção a uma das prerrogativas do contrato de concessão, a Ecocataratas, empresa do Grupo EcoRodovias responsável pelo trecho de 387,1 quilômetros da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, programou o cronograma de 2021 para as obras contratuais de reabilitação do pavimento.

As frentes de trabalho vão atuar em aproximadamente 110 quilômetros. Além da BR-277, a Ecocataratas irá executar trabalhos na PR-180, serão 37,29 quilômetros de melhorias. Este ano, o investimento para a manutenção do pavimento passará dos R$ 70 milhões de reais.

No momento, uma equipe de pavimento e uma de drenagem estão mobilizadas no trecho. Uma das equipes dedica-se a serviços preliminares do km 454 ao km 460, perto do SAU2 (Serviço de Atendimento ao Usuário) em Laranjeiras do Sul. No mesmo local, há outra frente realizando a drenagem.

Esses locais estão devidamente sinalizados e a Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização de obras, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nestes locais.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.