Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Novas detonações de rochas são programadas em Guaraniaçu

Publicado em 01 de out de 2021 às 08:00

Novas detonações de rochas estão previstas para ocorrer na BR-277, em Guaraniaçu, dando continuidade à execução do projeto de implantação das terceiras faixas. Desta vez, os serviços estarão concentrados no km 511 e vão ocorrer a partir das 11 horas dos dias 5, 6 e 7 de outubro.

A previsão é de interdição total da pista por três horas. O tráfego será liberado somente após o desmonte de rochas com fogo controlado, limpeza da pista e transporte dos resíduos. A operação terá o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Para garantir a segurança dos colaboradores e usuários da rodovia, uma área de 600 metros no entorno do local da detonação será isolada. Toda a extensão da obra estará sinalizada com placas indicativas e cones. A Ecocataratas orienta os usuários a respeitar a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h no local, assim que o tráfego for liberado.

Veículos em situação de emergência, como ambulâncias, bombeiros, polícia, entre outros, serão direcionados para rotas alternativas, sob a orientação das equipes da Ecocataratas e da PRF. Em caso de condições adversas para a realização das detonações, a programação será transferida para nova data.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.