Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Obras do Trevo Cataratas avançam com pavimentação das vias marginais

Publicado em 01 de abr de 2021 às 08:00

As obras do novo Trevo Cataratas vêm avançando gradativamente e a Ecocataratas programou para a próxima segunda-feira, dia 05 de abril, novas intervenções no canteiro de obras.

Depois da terraplenagem, os trabalhos avançam em mais uma frente, que será o início da pavimentação da rua Cinira Rodrigues dos Santos e da via marginal localizada entre as rodovias 369 e 467 (trecho em frente à Turbo Foz/Casa das Turbinas). Para a execução da pavimentação será necessário o fechamento do primeiro acesso ao bairro Cataratas, os motoristas que trafegam pela BR-467 não poderão acessar diretamente a rua Francisco Ignácio Fernandes. A alternativa será seguir 100 metros à frente onde está localizado outro acesso para o bairro.

As obras do Trevo Cataratas iniciaram em outubro do ano passado e seguem dentro do cronograma previamente estabelecido. A implantação de drenagem, fundação da passarela e construção da caixa de contenção de produtos perigosos continuam sendo executadas como parte da primeira etapa dos serviços.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.