Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Vias marginais da BR-277 terão alteração de sentido neste sábado (12)

Publicado em 11 de dez de 2020 às 08:00

A partir deste sábado (12), o motorista que trafegar pelas marginais da BR-277, entre o viaduto do Guarujá e do XIV de novembro – Km 592 ao Km 595, em Cascavel precisará redobrar a atenção em relação a sinalização, pois o sentido da via passará a ser de mão única em ambos os lados.

A mudança foi amplamente divulgada e a orientação é para que os motoristas busquem rotas alternativas para os deslocamentos entre bairros como por exemplo, as ruas do Cowboy, Mylla, Gralha Azul e estrada da Pedreira, além dos viadutos do Guarujá, trincheira do Cowboy e viaduto do XIV de novembro. Em caso de condições climáticas adversas, os trabalhos serão reagendados.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.