Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ação de saúde para os caminhoneiros

Publicado em 11 de mai de 2020 às 12:00

Nesta terça-feira (12) será realizado na BR-277 Km 574, em Cascavel mais uma ação em prol da saúde do caminhoneiro. Os motoristas serão orientados sobre prevenção ao Coronavírus, receberão kits de higiene e para aqueles motoristas que ainda não foram imunizados contra a gripe (H1N1) será disponibilizado a vacina. Esta ação é uma parceria da Ecocataratas, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sest/Senat e Prefeitura Municipal de Cascavel.

 

Os motoristas que trafegarem nos 387,1 quilômetros de concessão da Ecocataratas, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, contam com serviço de guincho e ambulância, 24 horas por dia. A concessionária ainda monitora a rodovia por meio de inspeções de tráfego e câmeras de segurança que estão instaladas ao longo do trecho de concessão. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), é outro apoio importante para o usuário, são seis bases com banheiros, fraldários, água, sabonete e álcool em gel a disposição.

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277.

Serviço:

Atendimento aos Caminhoneiros

Data: terça-feira (12) das 8h às 16h

Local: BR-277 Km 574, em Cascavel (SAU4)