Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas participa de evento voltado para a saúde do caminhoneiro

Publicado em 09 de abr de 2019 às 08:00

A Ecocataratas em parceria com o Sest/Senat realizará mais uma edição do programa Saúde Caminhoneiro, voltado aos cuidados com a saúde do motorista. O evento será nesta quarta-feira (10), com início às 8h30, no pátio do posto Juninho (antigo posto Guarapuavão), localizado no Km 345, em Guarapuava e é destinado aos caminhoneiros que trafegam pela rodovia BR-277. 
 

“Esse programa tem como objetivo orientar os motoristas sobre a importância de se manter saudável para executar de forma segura suas atividades diárias” comenta o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.
 

Serão ofertados, gratuitamente, serviços como: exames de glicemia e aferição de pressão arterial, teste de acuidade visual, orientações sobre saúde bucal, cuidados com a coluna, além de orientações sobre direção segura.
 

Para saber mais sobre as ações da Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.