Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Travessia na BR-277 sofrerá alterações nesta quinta-feira (25)

Publicado em 23 de mar de 2021 às 15:00

Após análise e planejamento com foco na segurança viária os representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) e Ecocataratas que são integrantes do Programa de Redução de Acidentes (PRA), com a participação da Prefeitura Municipal de Cascavel por meio da Transitar e demais Autoridades, deliberou-se que a travessia de veículos no Trevo Carelli localizado no km 590 da BR-277, em Cascavel, não será mais permitida a partir de 25 de março.

A medida tem como objetivo aumentar ainda mais a segurança aos motoristas que trafegam diariamente pelo local. Os motoristas que precisam acessar os bairros adjacentes daquela região, tem como alternativa o viaduto Arlindo Carelli.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.