Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas realiza ação especial de Natal no CEU Santa Cruz

Publicado em 12 de dez de 2018 às 13:00

O Natal é tempo de celebrar o amor, a união e a solidariedade com o próximo. Para consolidar esses sentimentos é que a Ecocataratas por meio do Comitê de Sustentabilidade realiza uma ação especial no Centro de Esporte e Cultura Unificados (CEU) no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Aproximadamente 150 crianças e adolescentes atendidos na instituição irão receber presentes na próxima quinta-feira (13) a partir das 13h30.

Segundo o coordenador do Comitê, Marcelo Rançan, será uma tarde divertida para às crianças e adolescentes e muito gratificante para os colaboradores da empresa. “O Comitê de Sustentabilidade acredita que esta ação é uma oportunidade para fazer o bem e levar alegria às crianças neste Natal”, afirma.

Para saber mais informações sobre a concessionária e o Comitê de Sustentabilidade acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

 

Serviço:  

Ação de Natal CEU Santa Cruz

Data: 13 de dezembro

Horário: a partir das 13h30

Local: CEU Santa Cruz – Centro de Esporte e Cultura Unificados