Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Para informações de tráfego, consulte o Twitter e o mapa interativo do site.
Assessoria de imprensa:
(45) 3218-2900 / 9 9951-7271
imprensa@ecocataratas.com.br

Doações para a campanha do agasalho podem ser realizadas na BR-277

Publicado em 04 de jun de 2020 às 08:00

Para quem gosta do frio, os dias estão sendo agradáveis. Mas há pessoas que precisam de apoio para conseguir enfrentar essa época do ano. Por isso, os Serviços de Atendimento ao Usuário (SAU) da Ecocataratas, serão pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho e até o dia 20 de junho irão receber doações de roupas, calçados e cobertores.

 

Serão contemplados com as doações, famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) e distribuídas as instituições parceiras em municípios localizados entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

 

Este ano de forma cooperativa com a Provopar efetuaremos a doação de todo material arrecadado em prol das famílias assistidas pela instituição. Vamos nos lembrar que fazer o bem é reconfortante, e mesmo separados pela pandemia, podemos estar unidos pela empatia”, comenta Marcelo Rançan coordenador do Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas.

Em combate ao coronavírus, todas as doações passarão por um período de isolamento após o término da campanha e em todos os pontos de coleta, as pessoas encontrarão um dispensador de álcool em gel 70% para a devida higienização das mãos e até mesmo das sacolas com os donativos. Além disso, é preciso estar de máscara para acessar os SAUS e se possível, as roupas devem ser higienizadas antes da entrega.

 

Para mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.