Notícias

Esse canal é atualizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Nele você encontra notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.

Ecocataratas recebe Certificação do Selo ODS 2018

Publicado em 01 de nov de 2018 às 14:00

As ações socioambientais desenvolvidas pela Ecocataratas foram reconhecidas na última terça-feira (30). A concessionária recebeu o Selo ODS Sesi 2018, que comprova que a empresa trabalha focada em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostas pela agenda 30 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Esta certificação é destinada a instituições públicas, empresas e para o terceiro setor que realizam projetos que contribuem para o alcance dos ODS e, consequentemente, com o desenvolvimento local. A premiação à concessionária se dá pelas práticas sustentáveis que estão alinhadas com os seguintes ODS’s: Energia Acessível e Limpa, Consumo e Produção Responsáveis e Combate às Alterações Climáticas.

“Esta foi a primeira vez que participamos do prêmio e ficamos felizes com o resultado que alcançamos, justamente porque comprova a nossa preocupação em aprimorar nosso modelo de negócio e aperfeiçoar a conduta sustentável da empresa”, avalia Moisés Basilio, coordenador de Sustentabilidade da Ecocataratas.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram definidos em 2015, ano que apresentou uma oportunidade histórica para reunir os países e a população global para decidir sobre novos caminhos, melhorando a vida das pessoas em todos os lugares e a Ecocataratas se orgulha em fazer parte dessa história.

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Os serviços são gratuitos e 24h por dia. Outras informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.